Garotos da Fé - 09/15


Do R7

AMC

Olá Pessoal!  Queremos neste mês levar vocês a refletirem sobre o entristece o Espírito Santo. Quais são as obras da carne e por que elas entristecem o Espírito Santo?

Sabemo que quando estamos tristes com alguém, é difícil ficar em sua companhia. E se essa pessoa continua a nos entristecer, fica cada vez mais difícil a convivência e o relacionamento.

Deus Se sente assim em relação a nós quando agimos e vivemos no pecado, dando vazão às obras da carne sem pensar em consequências.

As obras da carne são: Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a essas.  Tudo isso entristece o Senhor Jesus.

Jovem, todos os dias o pecado vem para tentar você, fazê-lo pecar contra Deus e, consequentemente contra você mesmo. Porque quando você peca contra Deus também está prejudicando a si mesmo. Quando Deus nos diz para não fazer algo é porque aquele algo nos fará mal. Pense nisso, se afaste do mal, você tem o poder de escolha. Deus irá Se agradar de você e seu relacionamento com Ele ficará cada dia mais forte.  Por isso, saiba discernir o que é de Deus e o que é do mal.

Abraços,     Patrícia Costa

                                     

 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!