5/6/2017 às 17h49 (Atualizado em 14/7/2017 às 12h01)

Amigas AMC

Do R7

AMC

 AMC

A vida nos proporciona momentos únicos e especiais de forma que viver é deixar de ser mero expectador da vida e se tornar protagonista dela.
Sonhando com um mundo melhor mulheres levam ao próximo amor, carinho, uma mão amiga.  São joias preciosas que além de serem mães, esposas, filhas, avós, profissionais; também encontram formas e tempo para ajudar e contribuir com quem precisa.
A AMC completa 10 anos e desde o princípio, acredita na vida, no ser humano e caminha com a missão de solidariedade e fé.
O poder da transformação está dentro de cada um de nós, então as voluntárias levam consigo para as crianças a esperança, pois não importa como foi o passado do nosso futuro somos arquitetos. Os idosos recebem amor, calor humano, atenção e no brilho de seus olhos percebe-se a gratidão.
E para as mães de crianças especiais toda fé e força, pois são muitos percalços e dificuldades no cotidiano, devido estarmos em uma sociedade que muitas vezes não está pronta em recepcionar e apoiar a quem precisa. Ser mãe é uma constante entrega é ter um coração pulsando fora de si, e quando o desânimo insiste em entrar e permanecer o remédio é olhar para o Alto e saber que existe o Pai que está sempre conosco e fortalecendo nas horas mais difíceis.  
A AMC agradece aos parceiros, as voluntárias e a todos que de alguma forma contribuíram e contribuem com este trabalho. O carinho, perseverança e responsabilidade são características estendidas a todos os que desde o início escreveram está linda história da Associação tendo atualmente como presidente a sra. Patrícia Costa. 
Que Deus os abençoe abundantemente.

“Ainda que eu conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei...1° Coríntios 13:2”

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log